MALAPATA À PORTUGUESA
- Kimberllin Amorim
- 21 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
Malapata, estreou na passada quinta-feira, 16 de março pela mão do ator e realizador Diogo Morgado.
Foi no passado dia 16 de março, que chegou às salas de cinema o filme português “Malapata” realizado pelo respeitado ator Diogo Morgado. O filme neste momento está em exibição em apenas 20 das salas Cinemundo que mais uma vez apostaram na cinematografia portuguesa.
O filme é designado com uma comédia, e retrata a vida de dois homens, Carlos (Rui Unas) e Artur (Marco Horácio), que de um dia para o outro ficam milionários. O filme desenrolasse em inúmeras peripécias e acontecimentos excêntricos de azares pelo caminho Carlos e Artur vão perceber que as melhores coisas da vida não se compram.
O filme rodado na sua maioria na capital algarvia teve a colaboração da ETIC, Escola de Tecnologias Inovação e Criação. Conta ainda com a participação de Luciana Abreu, Manuel Marques, Ana Malhoa, Luís de Matos entre outros nomes relevantes para a cultura atual portuguesa.
Com duas antestreias, uma em Lisboa, no dia 7 de março e outra em Faro no dia 14, o filme destacou-se também por ser tão inclusivo na sua realização já que saiu do habitual cenário lisboeta. “Foi uma noite muito bem passada. O filme é divertido e com grande qualidade. Mostra que em Portugal também se faz bom cinema. Todos deviam ir ver, nem que seja para apoiar o que é nosso” Declarou Rafael, um dos espectadores que marcaram presença na noite de terça-feira em Faro.





Comentários